alt text

BBB Sinceramente?

Ninguém se lembra do negro, todos esqueceram do homossexual, o coroa tá curtindo a aposentadoria.

Leia a matéria completa!
alt text

A que folha?

"Se a folha não abriga... Porque há tanto envolvimento?" "Para minha querida Professora de redação publicitária Luciana Reino".

Confira texto completo!
alt text

Um dia quente

"Acho que sem querer, libertei de mim uma parte desta juventude ao me deparar com tanta gente estranha. E o pior, gostei."

Veja esse trecho e mais!
alt text

Nova perspectiva dos fatos

É... Até ai nada de mais... Mas e se a gente analisasse os fatos inspirados pelo sugestivo nome: "O livro das ilusões"? Vamos lá!

Descubra mais aqui!
alt text

Verdadeiras virgens

“Há quem goze da santidade para aproveitar momentos convenientes e libertar seus monstros. Outras preferem brincar com a imaginação alheia, mas lá no fundo são as verdadeiras virgens”.

Veja texto na íntegra!

Post Mais Acessado

A QUE FOLHA?

Posted on
  • quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
  • by
  • Thyrézia Marques
  • in


  • Se a folha não folheia...
    A ela não vemos?

    Se a folha não agride...
    Ainda assim do ódio por ela comemos?

    E comemos porque queremos;
    E comemos porque queremos;

    Se a folha não ensina...
    Porque tanto a ela devemos?

    Se a folha não abriga...
    Porque há tanto envolvimento?



    Para minha querida Professora de redação publicitária Luciana Reino.

    E aprendemos porque seremos;
    E aprendemos porque seremos;

    0 comentários:

    Postar um comentário