alt text

BBB Sinceramente?

Ninguém se lembra do negro, todos esqueceram do homossexual, o coroa tá curtindo a aposentadoria.

Leia a matéria completa!
alt text

A que folha?

"Se a folha não abriga... Porque há tanto envolvimento?" "Para minha querida Professora de redação publicitária Luciana Reino".

Confira texto completo!
alt text

Um dia quente

"Acho que sem querer, libertei de mim uma parte desta juventude ao me deparar com tanta gente estranha. E o pior, gostei."

Veja esse trecho e mais!
alt text

Nova perspectiva dos fatos

É... Até ai nada de mais... Mas e se a gente analisasse os fatos inspirados pelo sugestivo nome: "O livro das ilusões"? Vamos lá!

Descubra mais aqui!
alt text

Verdadeiras virgens

“Há quem goze da santidade para aproveitar momentos convenientes e libertar seus monstros. Outras preferem brincar com a imaginação alheia, mas lá no fundo são as verdadeiras virgens”.

Veja texto na íntegra!

Post Mais Acessado

NOVA PERSPECTIVA DOS FATOS

Posted on
  • quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
  • by
  • Thyrézia Marques
  • in



  • Estou lendo o romance de Paul Auster – O livro das ilusões (no momento dei uma paradinha para escrever, LÓGICO, e estes parênteses são somente para aliviar esta tensão, esta mania incontrolável das pessoas que corrigem a colocação de verbos no gerúndio).
    Pois bem, este livro é bem bacana – pelo menos até a página 40, que é onde me encontro – conta sobre um cara, ex-professor de literatura, que se culpa pela morte de seus dois filhos e esposa em um acidente de avião, já que ele fez a escolha da linha aérea. Mas o engraçado é que a história não foca na dor do cara, pelo contrário. Ela conta em miúdos como o cinema mudo da década de 20, ajudou nosso infeliz professorzinho a largar as biritas... Sabe como? Então, o dito profº assiste a um documentário sobre a evolução do cinema, enquanto bebe mais uma garrafa do melhor e mais genuíno, “bemvindoaoinferno”, e na hora em que aparece o ator Hector e seu minucioso bigodinho galanteador, ele simplesmente esquece o luto e ri. Ele ri muito. E sabe o que ele faz depois disso? Ele resolve viajar para todos os lugares que for preciso para descobrir tudo, eu disse TUDO MESMO, sobre a vida do cômico e posteriormente escrever um livro biográfico.
    Massa né? Pois até agora estou gostando. Ainda mais depois que eu descobri que o tal Hector simplesmente desapareceu e nunca mais foi visto (EERRR! Se desapareceu, LÓGICO, que não foi visto...) e depois do lançamento do livro do nosso Professorzinho, uma certa carta, cujo remetente “Hector Mann”, chega misteriosamente a suas mãos.

    É... Até ai nada de mais... Mas e se a gente analisasse os fatos inspirados pelo sugestivo nome: "O livro das ilusões"?
    Vamos lá!
    (... este livro é bem bacana – pelo menos até a página 40, que é onde me encontro – conta sobre um ex-professor de literatura que vê uma oportunidade em se revelar sexualmente após a morte de sua esposa e filhos. Ele fica obcecado por um ator de filme mudo e viaja milhares de quilômetros tentando reunir informações sobre a sua vida, só gastando o seguro que recebera pela morte de seus entes queridos...)
    Bem melhor né?!?! Deixa eu achar a palavra certa... Acho que é tão... tão... TÃO NATURAL! TÃO SÉCULO XXI!

    0 comentários:

    Postar um comentário