alt text

BBB Sinceramente?

Ninguém se lembra do negro, todos esqueceram do homossexual, o coroa tá curtindo a aposentadoria.

Leia a matéria completa!
alt text

A que folha?

"Se a folha não abriga... Porque há tanto envolvimento?" "Para minha querida Professora de redação publicitária Luciana Reino".

Confira texto completo!
alt text

Um dia quente

"Acho que sem querer, libertei de mim uma parte desta juventude ao me deparar com tanta gente estranha. E o pior, gostei."

Veja esse trecho e mais!
alt text

Nova perspectiva dos fatos

É... Até ai nada de mais... Mas e se a gente analisasse os fatos inspirados pelo sugestivo nome: "O livro das ilusões"? Vamos lá!

Descubra mais aqui!
alt text

Verdadeiras virgens

“Há quem goze da santidade para aproveitar momentos convenientes e libertar seus monstros. Outras preferem brincar com a imaginação alheia, mas lá no fundo são as verdadeiras virgens”.

Veja texto na íntegra!

Post Mais Acessado

Um dia quente

Posted on
  • segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
  • by
  • Thyrézia Marques
  • in
  • Todo fim de ano é assim: Você promete que vai entrar na academia e se alimentar melhor, que vai estudar mais e tentar, sei lá, um concurso público, que vai se “importar menos com problemas pequenos”, sair com velhos amigos e fazer novas amizades, amar só quem te ama, festar pra caramba e experimentar bebidas diferentes, conhecer novos lugares, ligar para seus pais pelo menos duas vezes na semana, ir à missa ou freqüentar qualquer outro ambiente que explique o porquê de termos fé que algo sobrenatural resolva nossos problemas, fazer um trabalho voluntário e etc, etc, etc...

    Nem sempre foi assim, mas depois que eu comecei a conviver com muita juventude enlouquecida, comecei a pensar um pouco mais deste jeito. Acho que sem querer, libertei de mim uma parte desta juventude ao me deparar com tanta gente estranha. E o pior, gostei.

    Gostei até de ter aquela deliciosa dor de cabeça depois de misturar energético com wyski, de abrir os olhos e dar risada com algumas das cenas que eu pude lembrar da noite anterior, de tomar banho e descobrir hematomas vindos sei lá de onde, de coisas que tive a coragem de dizer e fazer e inventar e destruir e terminar e...
    Sabe, foi com esta juventude, que eu conheci em 2010, que aprendi muita coisa, a maioria sem serventia alguma, mas até disso tirei algum proveito.

    De 2010 espero guardar só o que fizer a diferença nos anos seguintes: Amigos, trabalho, apoio familiar, novos aprendizados... Porque de resto...
    Sei que vai depender de mim fazer um 2011 MA-RA-VI-LHO-SO.

    Deixo agora o meado desta minha inspiração momentânea. Um conselho dado por um dos meus melhores presentes de 2010.

    “O lance de deixar acontecer é se tornar passivo de uma situação.
     Querendo ou não, minha amiga, nós somos pessoas de ação.
     Que se defendem atacando.
     Deixar acontecer, para nós, é tomar atitudes sem pensar.
     Porque se pensarmos, não tomamos”.

     Juba Tomassini

    1 comentários:

    Postar um comentário