alt text

BBB Sinceramente?

Ninguém se lembra do negro, todos esqueceram do homossexual, o coroa tá curtindo a aposentadoria.

Leia a matéria completa!
alt text

A que folha?

"Se a folha não abriga... Porque há tanto envolvimento?" "Para minha querida Professora de redação publicitária Luciana Reino".

Confira texto completo!
alt text

Um dia quente

"Acho que sem querer, libertei de mim uma parte desta juventude ao me deparar com tanta gente estranha. E o pior, gostei."

Veja esse trecho e mais!
alt text

Nova perspectiva dos fatos

É... Até ai nada de mais... Mas e se a gente analisasse os fatos inspirados pelo sugestivo nome: "O livro das ilusões"? Vamos lá!

Descubra mais aqui!
alt text

Verdadeiras virgens

“Há quem goze da santidade para aproveitar momentos convenientes e libertar seus monstros. Outras preferem brincar com a imaginação alheia, mas lá no fundo são as verdadeiras virgens”.

Veja texto na íntegra!

Post Mais Acessado

Que não passe de um acorde

Posted on
  • segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
  • by
  • Thyrézia Marques
  • in
  • Meu coração dói.
    Sua natureza me instiga, perturba e fere-me, intensifica-me.
    Assunta-me de intenso, me fere de vontade, me perturba com o seu nome.
    Você me inspira e me destrói.

    Se eu mudo pra te convencer.
    Se eu jogo pra te perder.
    Se eu minto pra te deter.

    Você acredita.
    Você ganha.
    Você leva a melhor e escapa.

    Esquece! Mas tem que ser agora. Porque se for 7 minutos depois eu mudo de ideia.
    Esquece! Dê as costas!
    Vá canalhar disfarçadamente que isso me encanta.
    Você nem é malandro e ginga como um mestre sala.
    Não usa de nenhum artifício carnavalesco e ainda rege toda uma escola de samba.
    Meu mundo é quase todo de você.

    0 comentários:

    Postar um comentário