alt text

BBB Sinceramente?

Ninguém se lembra do negro, todos esqueceram do homossexual, o coroa tá curtindo a aposentadoria.

Leia a matéria completa!
alt text

A que folha?

"Se a folha não abriga... Porque há tanto envolvimento?" "Para minha querida Professora de redação publicitária Luciana Reino".

Confira texto completo!
alt text

Um dia quente

"Acho que sem querer, libertei de mim uma parte desta juventude ao me deparar com tanta gente estranha. E o pior, gostei."

Veja esse trecho e mais!
alt text

Nova perspectiva dos fatos

É... Até ai nada de mais... Mas e se a gente analisasse os fatos inspirados pelo sugestivo nome: "O livro das ilusões"? Vamos lá!

Descubra mais aqui!
alt text

Verdadeiras virgens

“Há quem goze da santidade para aproveitar momentos convenientes e libertar seus monstros. Outras preferem brincar com a imaginação alheia, mas lá no fundo são as verdadeiras virgens”.

Veja texto na íntegra!

Post Mais Acessado

É possível descobrir o perfil de alguém atraves da musica?

Posted on
  • quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
  • by
  • Thyrézia Marques
  • in
  • Sempre que escuto “Coisas que eu sei” lembro da última vez que eu fui pra Santiago –RS.
    Saia de casa pra descobrir a cidade... Os trens.. As pessoas... Os sabores.

    E essa é a magia da música. Elas marcam a gente. Ou será que elas é que ficam marcadas por nossas lembranças...?

    Existe uma música para cada um de nós.
    “Há uma para você que inclusive eu já cantei, há uma para mim que ainda descubrirei".

    Decifro as pessoas pelo o que elas gostam de escutar--
    Aos gatinhos do dance: Uma esperança de conhecer o amor da sua vida em uma balada, msm que não assuma.
    Aos lindinhos do pagode: Uma chance para esconder suas tristezas nas alegres melodias embaladas pela cuíca.

    Aos intensos metaleiros: Camuflar suas doces vontades em movimentos e feições que demonstram força e masculinidade.

    Aos românticos MBp's: Dizer com todas as letras que ama e que mesmo sem alguém do lado é um eterno apaixonado.

    4 comentários:

    jhpeixe... disse...

    Puts! Não me encaixo nos metaleiros, posta depois o perfil de alguem q escuta greenday(punk) hahaha bjos

    Thyrézia Marques disse...

    Só quis ilustrar as diferenças nos estilos musicais e ainda assim provar que todos buscam a mesma coisa: O amor.

    jhpeixe... disse...

    aaaaaaaaaaaaaah! Ilustra um pokinho o punk vai! diz que sim...

    Thyrézia Marques disse...

    haha Porque não né? Afinal, não é o amor que todos buscam???

    Postar um comentário