alt text

BBB Sinceramente?

Ninguém se lembra do negro, todos esqueceram do homossexual, o coroa tá curtindo a aposentadoria.

Leia a matéria completa!
alt text

A que folha?

"Se a folha não abriga... Porque há tanto envolvimento?" "Para minha querida Professora de redação publicitária Luciana Reino".

Confira texto completo!
alt text

Um dia quente

"Acho que sem querer, libertei de mim uma parte desta juventude ao me deparar com tanta gente estranha. E o pior, gostei."

Veja esse trecho e mais!
alt text

Nova perspectiva dos fatos

É... Até ai nada de mais... Mas e se a gente analisasse os fatos inspirados pelo sugestivo nome: "O livro das ilusões"? Vamos lá!

Descubra mais aqui!
alt text

Verdadeiras virgens

“Há quem goze da santidade para aproveitar momentos convenientes e libertar seus monstros. Outras preferem brincar com a imaginação alheia, mas lá no fundo são as verdadeiras virgens”.

Veja texto na íntegra!

Post Mais Acessado

A postagem da madrugada

Posted on
  • terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
  • by
  • Thyrézia Marques
  • in
  • Deveria haver uma pesquisa, idealizada com certeza por algum japonês ou algum desconhecido instituto de pesquisa europeu, que comprovasse que são nas madrugadas que a maioria dos poemas são criados. Ou melhor, comprovar que são nas madrugadas que os blogs recebem mais atualizações e novas postagens. E isso seria só para comprovar mesmo, afinal, todos nós já sabemos que nos inspiramos naturalmente durante a noite, certo? Eu pelo menos sou assim. À noite me sinto quase uma Chico Xavier... RS

    Eu nem ia escrever hoje... Na verdade eu teria que ter um dia exato para postar novidades e tornar este ChUpA pReGo algo digno de um portfólio... Mas minha criatividade não escolhe momento e sim uma hora exata em que só ela tem um relógio.

    Mas uma coisa que eu devo confessar, minha criatividade anda conforme a trilha musical que estou ouvindo. A de hoje favoreceu para relatar temas amorosos... E como eu sou boemia, normalmente sempre escuto músicas caidinhas... E por isso falo tanto de amor, muitas vezes de um amor que eu só vi acontecer, outras de um amor que eu só imaginei como poderia ser e assim aleatoriamente, conforme me sinto.

    Pra quem quiser saber, tá aí a dica musical de hoje. ‘A idade do céu’. Você pode escutar esta linda canção pelas vozes de Zélia Duncan, Moska e mais uma infinidade de artistas da nossa MBP, mas vou deixar aqui o vídeo da gravação que estou escutando agora.


    O legal é que eu só fiz uma observação do horário de postagens e uma confissão comprovando que sou brega... Mas tudo bem. Ouçam a trilha que eu indiquei que vocês vão se inspirar também e ao contrário da minha pessoa, escrever algo.

    0 comentários:

    Postar um comentário